Região

Jandaia do Sul prepara festa de aniversário

Da Redação ·

A cidade de Jandaia do Sul celebra 58 anos de sua emancipação político-administrativa, na próxima terça-feira (14).  A administração municipal, sob a coordenação do Prefeito José Rodrigues Borba, se empenha nos preparativos finais para mais uma vez realizar um dos maiores eventos na nossa região. Com uma programação variada, envolvendo grandes show’s, o evento promete atrair um grande público do município e da região.

continua após publicidade

A festa do 58º Aniversário de Jandaia do Sul começa na sexta-feira, 10, com o show da dupla Léo e Giba. A noite de sábado contará com dois show’s, Márcia Mara e o jandaiense César Marques. A programação de domingo inicia-se às 12 horas, com tradicional almoço na barraca do Lar São Francisco de Assis. À noite, se apresenta no palco o Tchê Garotos do Brasil. Na segunda-feira, quem comanda é a Banda Brasil 2000. E,  no último dia de festa, que será no dia 14 de dezembro, a atração musical ficará por conta do Trânsito Livre.

continua após publicidade

As atividades estarão concentradas na Praça do Café, onde haverá parque de diversões e a barraca do Lar São Francisco de Assis e abertura de todos os show’s com Wesley Som.

Para o prefeito Borba, a programação pretende ser um grande sucesso, mantendo a cidade no roteiro de importantes festas da região. Segundo ele, as boas atrações contratadas para este ano atrairão um grande público à Jandaia do Sul.“A cidade está bonita, decorada para o Natal, com muita gente na rua e um clima bastante positivo. A tudo isso se soma esta programação de aniversário, que certamente vai atrair não só um grande público de Jandaia do Sul, mas também de toda a região”, afirmou o prefeito.