Região

Mulher morre atropelada próximo a distrito de Apucarana

Da Redação ·
 Vítima acabou colhida por um veículo carregado com laranjas, na região do Pirapó, logo após descer de um ônibus
fonte: Sérgio Rodrigo
Vítima acabou colhida por um veículo carregado com laranjas, na região do Pirapó, logo após descer de um ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um atropelamento seguido de morte, por volta das 23 horas de terça-feira (7), em trecho da BR-376 (Rodovia do Café) próximo ao distrito do Pirapó, entre Apucarana e Cambira.

continua após publicidade

De acordo com o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos, do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, uma mulher que não portava documentos foi colhida por um caminhão que transportava laranjas e era conduzido por um rapaz de 20 anos. Segundo ele, houve desatenção da vítima. Testemunhas do acidente relataram que ele ainda tentou desviar da vítima, mas foi em vão.

continua após publicidade

"A mulher desceu de um ônibus que vinha de Maringá para Apucarana em ponto na entrada do Pirapó e ao tentar atravessar a rodovia acabou colhida pelo veículo de carga. Ela não portava documentos, aparenta 35 anos, é morena clara, tem 1,60, pesa cerca de 80 quilos e trajava  blusa preta, saia jeans azul e sapatos de nas cores amarela e prata. Acredito que essa pessoa residia na região do distrito do Pirapó", afirmou Jerônimo.

continua após publicidade

O corpo ainda está no IML de Apucarana. 

Com a mulher atropelada o IML  achou fone de ouvido, chaveiro com chave de residência e uma foto 3x4 de uma menina. Informações podem ser repassadas ao IML pelo telefone (43) 3423-0087.