Região

Três pessoas morrem em colisão frontal; bebê sai ileso

Da Redação ·
 Acidente deixou três mortos em Cascavel
fonte: Bonde
Acidente deixou três mortos em Cascavel

Três pessoas morreram em um grave acidente ontem (5), por volta de 18 horas, no quilômetro 509 da BR-369, na área rural de Cascavel, no oeste do estado.
 

continua após publicidade

Duas vítimas – uma mulher de 26 anos e um adolescente de 14 – tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital com risco de morte. Já uma menina de apenas um ano de idade saiu ilesa do acidente. "É impressionante que ela não tenha tido um arranhão devido à gravidade do acidente", disse o policial rodoviário federal Félix.
 

De acordo com o agente, houve um colisão frontal entre um Renault Megane (de Cascavel) e um VW Voyage (de Cafelândia). "Um dos veículo invadiu a pista contrária, mas o boletim de ocorrência ainda não está pronto e não sabemos exatamente o que ocorreu", disse Felix ao Bonde.
 

continua após publicidade

O condutor do Megane, Ronaldo Pereira, 29 anos, e o passageiro Claudecir de Almeida, 24, morreram no local, assim com o motorista do Voyage, Vitor Pereira, 31 anos. Vanda Soares Pereira, o adolescente e o bebê estavam no veículo Megane. Os cinco faziam parte de uma mesma família e retornavam de viagem.