Região

Acidentes matam cinco pessoas da região

Da Redação ·
 Militar que estava sozinho no veículo teve o carro totalmente destruído
fonte: André Henrique Veronez
Militar que estava sozinho no veículo teve o carro totalmente destruído

Cinco acidentes de trânsito ocorridos no Paraná, na tarde e madrugada de domingo (5) e ainda na noite de sábado (4), tiraram a vida de cinco pessoas da região e deixaram outras cinco feridas. Em Cambé, um adolescente morreu esmagado por um caminhão ontem (5) à tarde. Ainda na tarde de domingo, um acidente vitimou fatalmente um bombeiro lotado em Rolàndia. Na madrugada de domingo, uma jovem morreu em ocorrência de trânsito no centro da cidade de Mandaguari. Segundo a polícia, um dos automóveis envolvidos no acidente estaria desenvolvendo velocidade de aproximadamente 200km/h. Na noite de sábado, uma colisão veículos entre Arapongas e Apucarana ceifou a vida de um oficial do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), de Apucarana, de 25 anos. Em Rolândia, um ciclista morreu no sábado à noite em acidente na BR-369.

continua após publicidade

CAMBÉ - Um rapaz de 17 anos morreu em acidente domingo à tarde, em Cambé. De acordo com a polícia, a vítima fatal não tinha Carteira Nacional de Habilitação, mas mesmo assim pilotava uma moto Honda Biz no momento do fato trágico.

continua após publicidade

Segundo a PM, o jovem trafegava pela Avenida Brasil quando acabou colhido por um caminhão Mercedes Benz, no Jardim Santa Adelaide. O menor teve o corpo esmagado e morte instantânea. O nome do adolescente não foi divulgado pela polícia.

continua após publicidade

BOMBEIRO DE ROLÂNDIA - O soldado do Corpo de Bombeiros de Rolândia Denilson Castilho, de 34 anos, faleceu na tarde de domingo, em acidente de trânsito na BR-376 (Rodovia do Café), entre de Imbaú e Porteira Grande, na região dos Campos Gerais.


Conforme a polícia, o veículo que o bombeiro dirigia colidiu com dois caminhões. Castilho viajava com a família, em férias. A mulher e dois filhos do casal ficaram feridos e foram levados a um hospital da região de Ponta Grossa.

continua após publicidade
continua após publicidade

MANDAGUARI - Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo cinco veículos na madrugada de domingo (5), na Avenida Amazonas, no centro da cidade de Mandaguari. A colisão envolveu um GM Omega, que tinha ao volante Willian Gonçalves, de 21 anos, e uma caminhonete Hilux.

O Ômega ainda atingiu carros que estavam estacionados nas proximidades. Se envolveram no acidente um VW Gol, de Sarandi, um GM Corsa, de Marialva, e um outro VW Gol, de Mandaguari.

continua após publicidade

Marcela Andressa Ferreira, 18 anos, faleceu no local do acidente. Já Thais Gonçalves, 18, Jhonatan Guimarães, 24, Willian Gonçalves, 21, Marcos Capoia, 20, e Rosimeire Silva, 38, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

continua após publicidade

TENENTE DO 30º BIMtz - Na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), entre Arapongas e Apucarana, um acidente na noite de sábado (4) matou um oficial do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), de Apucarana. O 1º tenente Williann Éttore Beiersdorf Rempel, de 25 anos, trafegava com um Mitsubishi Pajero pela BR-369, por volta das 20h45, no sentido Arapongas a Apucarana, quando colidiu frontalmente seu veículo com um caminhão.


O militar estava sozinho no veículo e teve morte instantânea. Ele deixou viúva e um filho de apenas três meses.

CICLISTA - Ainda na noite de sábado, um ciclista morreu em acidente que envolveu um GM Vectra com placas de Londrina. A ocorrência de trânsito foi registrada na BR-369.