Região

Fecea divulga resultado de concurso para professores na quarta

Da Redação ·
Fecea divulga resultado de concurso para professores na quarta-feira
fonte: Arquivo
Fecea divulga resultado de concurso para professores na quarta-feira

A Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) divulga na próxima quarta-feira (8) o resultado do concurso público que visa a contratação de 11 professores para várias áreas de conhecimento na instituição. A relação dos aprovados poderá ser acessada no site da faculdade, o www.fecea.br.
 

continua após publicidade

O professor Jean Marcelo de Arruda Soato, chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Fecea e presidente da comissão organizadora, lembra que o concurso obteve 154 candidatos inscritos. A divulgação do resultado estava prevista “a partir do dia 30 de novembro”. “Estamos dentro do prazo.

continua após publicidade

O concurso previa prova escrita, prova didática e análise de currículo. Esta última etapa está sendo conduzida de forma muito cuidadosa, com o objetivo de fazer a avaliação e a contagem dos pontos com justiça.

continua após publicidade

Por isso, a divulgação do resultado sairá na próxima quarta-feira, dia 8”, explica Jean. Ele acrescenta que recebeu o pedido do professor Rogério Ribeiro, diretor da Fecea, de concluir o concurso com calma, garantindo precisão na divulgação dos resultados.
 

O professor Rogério Ribeiro, por sua vez, se mostra satisfeito com o andamento do concurso público na Fecea. “Pelas informações que temos da comissão organizadora e das bancas examinadoras, o concurso está tendo um excelente nível. Assim, estamos selecionando profissionais capacitados para fazer parte do corpo docente da Fecea”, assinala o diretor.
 

continua após publicidade

TESTE SELETIVO
Seguem abertas até a próxima quarta-feira, dia 8, as inscrições para o teste seletivo da Fecea, que visa contratar 17 professores temporários. O formulário de inscrição está disponível no sitewww.fecea.br. A taxa cobrada é de R$ 45. O teste seletivo abrirá 17 vagas nos departamentos de Administração (Administração e Comércio Exterior), Ciências Humanas (Direito, Língua Portuguesa, Filosofia, Espanhol, Inglês, Ciências Sociais, Secretariado Executivo, Serviço Social, Psicologia e Turismo), Economia, Métodos Quantitativos (Matemática Aplicada) e Ciências Contábeis (Contabilidade).