Região

PM de Apucarana prende acusado de homicídio

Da Redação ·
 Paulo Sérgio da Silva é suspeito de ter matado um caminhoneiro a tiros
fonte: Delair Garcia
Paulo Sérgio da Silva é suspeito de ter matado um caminhoneiro a tiros

Paulo Sérgio Silva, de 24 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (2) próximo ao Colégio São José, na Vila Feliz, em Apucarana. Ele é suspeito de autoria do assassinato do caminhoneiro Joaquim Alves de Souza, de 47 anos, consumado na Avenida Aviação, no jardim Aeroporto (região Leste da cidade). O crime aconteceu no dia 7 de agosto deste ano e Paulo estava com a prisão decretada pela Vara Criminal da Comarca de Apucarana.

continua após publicidade


Segundo o sargento Antenor Martins de Sousa, que coordenou a operação que resultou na prisão de Silva, o crime teria cunho passional, ou seja, foi motivado por forte emoção, ciúme. O suspeito estava em um bar e o caminhoneiro teria ´feito um gracejo para com sua namorada’. Na ocasião Paulo Sérgio sacou um revólver calibre 38 e disparou duas vezes contra Joaquim, que morreu no local.
 

De acordo com a polícia, Paulo Sérgio já foi preso anteriormente por homicídio e tráfico de drogas. Segundo o sargento Antenor, denúncias anônimas levaram a Polícia Militar à localização do suspeito.