MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

PM de Apucarana prende acusado de homicídio

Paulo Sérgio Silva, de 24 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (2) próximo ao Colégio São José, na Vila Feliz, em Apucarana. Ele é suspeito de autoria do assassinato do caminhoneiro Joaquim Alves de Souza, de 47 anos, con

Da Redação

·
 Paulo Sérgio da Silva é suspeito de ter matado um caminhoneiro a tiros
Icone Camera Foto por Delair Garcia
Paulo Sérgio da Silva é suspeito de ter matado um caminhoneiro a tiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2010, 00:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Paulo Sérgio Silva, de 24 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (2) próximo ao Colégio São José, na Vila Feliz, em Apucarana. Ele é suspeito de autoria do assassinato do caminhoneiro Joaquim Alves de Souza, de 47 anos, consumado na Avenida Aviação, no jardim Aeroporto (região Leste da cidade). O crime aconteceu no dia 7 de agosto deste ano e Paulo estava com a prisão decretada pela Vara Criminal da Comarca de Apucarana.

continua após publicidade


Segundo o sargento Antenor Martins de Sousa, que coordenou a operação que resultou na prisão de Silva, o crime teria cunho passional, ou seja, foi motivado por forte emoção, ciúme. O suspeito estava em um bar e o caminhoneiro teria ´feito um gracejo para com sua namorada’. Na ocasião Paulo Sérgio sacou um revólver calibre 38 e disparou duas vezes contra Joaquim, que morreu no local.

De acordo com a polícia, Paulo Sérgio já foi preso anteriormente por homicídio e tráfico de drogas. Segundo o sargento Antenor, denúncias anônimas levaram a Polícia Militar à localização do suspeito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende acusado de homicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!