MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Detentos se rebelam na Cadeia Pública de Jandaia do Sul

A polícia confirmou que 31 dos 50 detentos da Cadeia Pública de Jandaia do Sul se rebelaram na tarde desta quarta-feira (24) e provocaram quebradeira no local, além de atearam fogo em colchões no interior de uma cela.   A unidade carcerária está su

Da Redação

·
Os presos estão revoltados porque um promotor de Justiça proibiu a visita de menores a detentos, depois que uma adolescente teria engravidado após manter relação sexual no cárcere
Icone Camera Foto por Arquivo Tribuna do Norte
Os presos estão revoltados porque um promotor de Justiça proibiu a visita de menores a detentos, depois que uma adolescente teria engravidado após manter relação sexual no cárcere
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2010, 12:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia confirmou que 31 dos 50 detentos da Cadeia Pública de Jandaia do Sul se rebelaram na tarde desta quarta-feira (24) e provocaram quebradeira no local, além de atearam fogo em colchões no interior de uma cela.

continua após publicidade

A unidade carcerária está superlotada, pois tem capacidade para 20 detentos. Equipes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana foram até a Cadeia de Jandaia, que foi cercada por questão de segurança. Unidades das Rondas Ostensivas Tático Móveis (Rotam) também estiveram no local.

continua após publicidade

Durante a rebelião ninguém ficou ferido, a Defesa Civil esteve de prontidão a todo o momento para atender eventuais necessidades. Os presos estão revoltados porque um promotor de Justiça, Vítor Hugo Nicastro Onesko proibiu a visita de menores a detentos, depois que uma adolescente teria engravidado após manter relação sexual no cárcere.

Dois encarcerados foram levados ao Fórum de Jandaia do Sul pelo delegado Gustavo Tucci Nogueira para negociar com o promotor e colocar fim à rebelião, que só chegou fim ao após cerca de três horas de negociação, onde ficou decidido que os detentos poderão receber visita de seus filhos uma vez ao mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Detentos se rebelam na Cadeia Pública de Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!