MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Vereadores de Apucarana visitam o minipresídio

A discussão sobre a instalação de uma penitenciária em Apucarana levou ontem a Câmara de Vereadores a visitar o minipresídio do município. Com capacidade para 100 detentos, a carceragem abriga cerca de 200 pessoas. De acordo com o presidente da Câ

Da Redação

·
 Vereadores conheceram ontem o minipresídio de Apucarana
Icone Camera Foto por André Veronez
Vereadores conheceram ontem o minipresídio de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2010, 09:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A discussão sobre a instalação de uma penitenciária em Apucarana levou ontem a Câmara de Vereadores a visitar o minipresídio do município. Com capacidade para 100 detentos, a carceragem abriga cerca de 200 pessoas.

continua após publicidade


De acordo com o presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB), a iniciativa possibilitou aos vereadores tomar mais conhecimento sobre o sistema prisional local. Dos 11 vereadores, apenas Valdir Frias (PTB) não integrou a comitiva.


“Vimos que o judiciário está passando por muitas dificuldades”, afirma Bertoli. A visita pelo interior do minipresídio durou aproximadamente uma hora. Segundo o vereador, o grupo deve visitar ainda nesta semana o Centro de Detenção e Ressocialização (CDR) de Londrina. “Temos que conhecer para depois analisar o que decidir para a cidade”, salienta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores de Apucarana visitam o minipresídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!