Região

Homem é suspeito de provocar incêndio em carro e na casa da ex-namorada

Da Redação ·

A Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre está à procura de um homem conhecido como Carlão. Ele é suspeito de ter ateado fogo na manhã desta quinta-feira, por volta das 6 horas, em um Fiat Uno Mille, que estava na garagem da casa de Pedro Castelari, na Rua Getúlio Vargas, nas proximidades da prefeitura. A vítima é pai da ex-namorada de Carlão. O fogo se propagou e atingiu também uma Pampa e dois quartos da moradia. A mãe da ex namorada passou mal e está internada sob observação no Hospital Municipal.

continua após publicidade

De acordo com informações de familiares, o acusado do crime havia rompido o namoro com a ex-namorada Sônia Castelari há cerca de um mês. Ontem (10), por volta das 21 horas, ele procurou a ex e queria reatar o namoro, como não foi atendido ameaçou Sônia e os familiares. Depois disso, ele passou a rondar a casa com um carro preto.

continua após publicidade

Segundo informações do gestor da Delegacia de Polícia, sargento Marcelo Kazmierczak, testemunhas confirmaram que viram o carro de Carlão sair em alta velocidade após o incêndio. Ainda hoje, uma equipe do Instituto de Criminalística de Londrina vai periciar a área atingida pelo fogo.