Região

Suspeito de dois homicídios é preso em Califórnia

Da Redação ·
 Everaldo e a namorada foram trazidos para Apucarana
fonte: Delair Garcia
Everaldo e a namorada foram trazidos para Apucarana

Após vários dias de investigação, policiais do Serviço de Inteligência (P2) do 10º BPM de Apucarana prenderam, na manhã desta quinta-feira (11), Everaldo dos Santos Pereira, de 37 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado duas pessoas em Apucarana e partcipado de vários roubos na cidade.

continua após publicidade

No momento da abordagem Everaldo estava em veículo GM/ corsa junto com a namorada Cleide da Silva Santos, 32 anos e um comparsa, Rogério Araújo dos Santos, de 47 anos. O carro acabou abordado pela PM no município de Califórnia. Com o trio a polícia apreendeum um revólver calibre 38 municiado e produtos falsificados na bolsa da moça. Atualmente Cleide e Everaldo estavam residindo no núcleo João Paulo em Apucarana.

continua após publicidade

"Esse homem era foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara e no final da década passada participou do crime que vitimou o acadêmico de Direito Anderson Gomes Ferreira, morto dentro de um academia com um tiro disparado a esmo, após roubo na Padaria Brasil, no centro de Apucarana", detalhou o tenente Vilson Laurentino da Silva.

continua após publicidade

De acordo com o policial, investigações apontam que Everaldo participou de dois homicídios ocorridos recentemente em Apucarana. No último a vítima teve a face comida por cães após ser assassinada a tiros. "Esse é um preso de alta periculosidade", frisou o tenente Vilson.

Everaldo, a namorada e o comparsa foram trazidos para Apucarana.