Região

Chuva causa prejuízo em Apucarana

Da Redação ·

A chuva e o vento registrados  nesta terça-feira (9) à tarde e à noite em Apucarana provocaram danos materiais de grande monta e deixaram uma pessoa ferida. Um verdadeiro rastro de destruição e sujeira tomou conta da cidade com o temporal.

continua após publicidade

Houve queda de granizo com intensidade, casas foram destelhadas, árvores e placas  acabaram derrubadas pelo vento forte e faltou energia elétrica por mais de duas horas em alguns bairros da cidade. 

continua após publicidade

Diversas casas foram destelhadas em várias regiões da cidade e uma mulher ficou ferida após ser atingida por um pedaço de placa de publicidade que foi levada pelo vento na Rua Osvaldo Cruz, no bairro da Igrejinha. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para receber atendimento médico.

continua após publicidade

A Defesa Civil distribuiu lonas para cobertura emergencial das moradias destelhadas pelo vento e o Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente para atender todas as solicitações.

Diversas árvores acabaram derrubadas pelo vento e a Guarda Municipal ajudou na desobstrução de vias públicas, em trabalho que avançou pela noite.