Região

Acidente com seis veículos mata casal de Cambira e deixa cinco feridos

Da Redação ·

Um casal residente em Cambira morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no início da madrugada desta domingo (31), no km 223 da BR-376 (Rodovia do Café), em entrada segundária de acesso à cidade de Cambira. Os corpos de Enivaldo Pedro Sapatini, 62 anos, e sua esposa Tereza Sversuti Sapatini, 58 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Enivaldo e Tereza retornavam para casa e estavam em um veículo VW Gol, de Cambira, conduzido por Enivaldo, quando o carro se envolveu em colisão com um GM Astra, que deixou gravemente ferido Rafael da Silva, 28 anos, funcionário da Prefeitura de Apucarana e residente no Núcleo João Paulo. Ele estava no GM Astra dirigido por Ademar Henrique Alexandrino, 30. Havia densa neblina no momento do acidente.

continua após publicidade

Na sequência da colisão, outros quatro carros se envolveram no acidente. Além do Gol, o engavetamento envolveu o GM Astra de Rafael, que rodou na pista após a batida, um VW Parati, de Cambira, dois Fiat Pálio, sendo um de Londrina e um de São Paulo, e uma caminhonete S-10 de Maringá. Os veículos foram recolhidos para perícia. A PRF detalhou que havia neblina no trecho no momento do acidente

.

Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana, ficaram feridos Hugo Carrara, 20 anos, Augutos Cesar Alexandrino, 23, Wallyson Nunes da Silva, 18, Ademar Henrique Alexandrino, 30. Todos tiveram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital da Providência.