Região

Três são baleados e um morre em Cascavel

Da Redação ·

A cidade de Cascavel, no oeste do estado, teve uma noite de sábado (30) e madrugada de domingo (31) violenta: quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que uma delas entrou em óbito.  

continua após publicidade

O homicídio foi às 2h45 na Rua João Goulart, no bairro Presidente. Reginaldo Mendes Dias, 29 anos, foi ferido com um tiro na cabeça e quando o Siate chegou, ele já estava em óbito. Junto com Reginaldo estava Carlos Moraes Vieira, 27 anos, atingido com um disparo no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Universitário.  

De acordo com a Polícia Militar de Cascavel, Carlos estava consciente e revelou o nome das duas pessoas que efetuaram os disparos. Testemunhas confirmaram a identidade da dupla, que fugiu a pé após o crime.  

continua após publicidade

Às 23 horas, um adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Clóvis Beviláqua, no bairro São Cristóvão. O autor estava em uma motocicleta e deixou cair próximo ao local do crime sua carteira com os documentos pessoais.  

Com os dados, os policiais procuraram o autor – um jovem também de 17 anos – que foi apreendido. O jovem baleado foi levado ao Hospital Universitário.