Região

Divulgado retrato falado de estuprador de criança

Da Redação ·
 Homem tem aproximadamente 1,70 de altura, cor parda e cabelos escuros
fonte: Divulgação
Homem tem aproximadamente 1,70 de altura, cor parda e cabelos escuros

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta segunda-feira (25), o retrato falado de um homem suspeito de ter estuprado, há 15 dias, uma criança de 4 anos no bairro Vila Cajueiro, na região do Campo do Santana, em Curitiba.
 

continua após publicidade

Segundo a polícia, a criança brincava na rua, com colegas, quando um veículo de cor preta, supostamente do modelo Meriva, 4 portas, com adesivo “família a bordo”, abordou o grupo. O homem, de aproximadamente 1,70 de altura, cor parda, cabelos escuros e com uma camiseta preta fez ameaças à criança e a forçou a entrar no carro.

 

De acordo com a polícia, a criança teria dito que foi levada a um matagal, onde foi violentada. Ela foi encontrada próxima à estrada Delegado Bruno de Almeida e encaminhada ao hospital.
 

continua após publicidade

Equipes do Nucria trabalham para identificar e localizar o suspeito. Para a delegada Maricy Mortagua Santineli, a ajuda da população é muito importante para auxiliar a polícia e pede a quem tiver qualquer informação sobre o suspeito, ligar para o Nucria (3244-3577). “O anonimato de quem contribuir com qualquer informação sobre o suspeito será garantido”, reforça a delegada.