Região

Pneu de caminhão causa tragédia na BR-376

Da Redação ·
 Corsa capotou, depois de também bater na moto de Marcos
fonte: Fábio Alexandre/Paraná Online
Corsa capotou, depois de também bater na moto de Marcos

Um pneu de caminhão caído na estrada pode ter provocado uma tragédia, na noite de quarta-feira, no quilômetro 547 da BR-376 (Contorno Sul), Cidade Industrial. Depois de cair da moto que pilotava, o metalúrgico Marcos Boeno de Oliveira, 28 anos, morreu atropelado por dois caminhões.

continua após publicidade

O acidente aconteceu por volta das 23h20, perto da Vila Sabará. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que motoqueiro tenha caído ao ser atingido pelo pneu de caminhão (provavelmente a roda socorro) que estava solto na pista. Testemunhas contaram que Marcos tentava se levantar do chão, quando foi atropelado pelos caminhões que trafegavam na estrada.

Carros

continua após publicidade

Outros dois veículos se envolveram no acidente pelo mesmo motivo. Um Palio passou por cima do pneu, deixando a placa presa na roda. Um Corsa também bateu no rodado, atingiu a motocicleta de Marcos, a Yamaha Fazer placas APC-3851, e capotou várias vezes.

O motorista foi encaminhado ao hospital. Amigos de Marcos contaram que ele trabalhava na Bosch, perto de onde ocorreu o acidente. O rodado do caminhão foi recolhido pela perícia.