Região

Ladrões brigam na hora de dividir o roubo e um mata o outro

Da Redação ·

Dois homens sem identificação, aparentando ter 30 e 40 anos, foram encontrados mortos a tiros, na rua Rotterdam, bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta quarta-feira (20).
 

continua após publicidade

Um vigilante de uma empresa da região ouviu os tiros e encontrou os dois homens já mortos. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e descobriu que o autor do crime fugiu do local num automóvel.
 

Segundo informações do tenente Marcelo Freitas, que atendeu a ocorrência, os dois homens fariam parte de uma quadrilha que teria assaltado uma residência momentos antes do crime. Vários eletrônicos foram encontrados junto com os supostos assaltantes mortos, porém, um cofre que também teria sido roubado, não foi achado. A mulher que teve a casa invadida irá hoje até a delegacia para identificar os objetos roubados.
 

continua após publicidade

Para Freitas, o bando contava com três integrantes e, provavelmente, no momento de dividir os objetos roubados, os criminosos entraram em atrito, o que resultou na morte dos dois. “ Uma das possibilidades é de que houve um desacerto na hora da divisão”, comenta o tenente, em entrevista à rádio Banda B. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.