MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Grupo mantém 14 pessoas reféns por 7 horas

Quatorze pessoas foram mantidas reféns por mais de sete horas durante a noite de ontem e a madrugada de hoje na Fazenda Charlote, em Tibagi, a cerca de 220 quilômetros de Curitiba, na região central do Paraná. Todos, entre eles os proprietários da faze

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2010, 15:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatorze pessoas foram mantidas reféns por mais de sete horas durante a noite de ontem e a madrugada de hoje na Fazenda Charlote, em Tibagi, a cerca de 220 quilômetros de Curitiba, na região central do Paraná. Todos, entre eles os proprietários da fazenda, foram levados à residência do caseiro enquanto cinco criminosos recolhiam objetos em quatro casas. Foram levados eletroeletrônicos, computadores, celulares e três veículos - uma caminhonete, um automóvel e um caminhão. Até o começo desta tarde, apenas a caminhonete havia sido encontrada abandonada em Castro, município vizinho.

continua após publicidade

De acordo com o delegado João Gustavo de Oliveira Cury, os assaltantes surpreenderam os caseiros por volta das 20h30. Conforme outras pessoas iam chegando à fazenda, eram rendidas e levadas para a casa do caseiro, ficando presas em um quarto. O objetivo inicial dos criminosos era roubar agrotóxico, "para encher uma Kombi", segundo as testemunhas. No entanto, como não havia esse produto, o grupo resolveu roubar os objetos que encontrava pela frente.

continua após publicidade

As vítimas não souberam informar se os assaltantes chegaram em algum carro. Mas, por volta de 3 horas desta madrugada, alguns fugiram levando o caminhão e o automóvel. Cerca de uma hora depois, os outros saíram com a caminhonete. "Não foi usada violência física contra os reféns, que ficaram sob vigilância", disse o delegado.

A polícia tenta identificar os assaltantes que, provavelmente, não são da região, pois faziam perguntas sobre a fazenda, que é grande e conhecida. Segundo Cury, há algum tempo houve outro roubo em fazenda vizinha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo mantém 14 pessoas reféns por 7 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!