Região

Homem mata amante e depois tira a própria vida em Cambira

Da Redação ·

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado neste final de semana em Cambira.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), no início da noite de domingo dia 17, Valdecir Zani, de 46 anos, matou Poliane Cristina Saraiva, de 27, com cinco tiros, dois atingindo na cabeça, abdome e braços. O homicídio aconteceu na Rua Florindo Vieira da Silva, no centro de Cambira.

continua após publicidade

Em seguida Valdecir fugiu em uma caminhonete D-20 branca, mas parou o veículo na Avenida Brasil, próximo a um motel na periferia de Cambira, e praticou ato extremo, atirando contra a própria cabeça. Ele morreu no local.

continua após publicidade

Segundo a polícia, Valdecir era casado e pai de três filhos, mas mantinha um relacionamento extraconjugal com Poliane, que pretendia colocar ponto final na relação. Transtornado com a situação, Valdecir matou a moça e em seguida tirou a própria vida. A polícia apreendeu a arma de fogo usada no crime.

Quando o corpo do homem era removido ao IML de Apucarana o pai adotivo de Poliane chegou armado no local e também teve um revólver apreendido. Conforme a PM, ele estava muito emocionado e afirmava que iria matar Valdecir.