Região

Acidente com ônibus e caminhão deixa feridos em Apucarana

Da Redação ·
 Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local prestar socorro aos feridos
fonte: André Henrique Veronez
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local prestar socorro aos feridos

Uma colisão de veículos, ocorrida por volta das 14h20 desta quinta-feira (14), no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Firman Neto, na Vila Feliz, em Apucarana, deixou 25 pessoas feridas, conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

A colisão envolveu um caminhão Ford Cargo com placas de Campo Grande (MS), dirigido por Frantchesco Cohan, de 42 anos, e um ônibus da Viação Apucarana Ltda (VAL), conduzido por Sebastião Carlos Martins, de 47 anos.

continua após publicidade

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local prestar socorro aos feridos, que foram encaminhados ao Hospital da Providência. Entre as vítimas há pelo menos cinco crianças. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Houve um princípio de revolta popular no local da colisão porque o motorista do caminhão, que trafegava pela Avenida Minas Gerais no sentidoSul-Norte, teria cruzado a Rua Firman Neto com o sinaleiro vermelho e atingido o ônibus, que fazia a linha do Jardim Ponta Grossa e seguia no sentido centro/bairro.