MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Morre menina de 3 anos baleada na cabeça pelo pai

A menina Êmily Isabely Camargo, de 3 anos, que foi baleada na cabeça pelo pai, em Marilândia do Sul, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ficar um dia e meio em estado de coma severo, confirmou na manhã desta terça-feira (12) o Hospital da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2010, 00:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A menina Êmily Isabely Camargo, de 3 anos, que foi baleada na cabeça pelo pai, em Marilândia do Sul, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ficar um dia e meio em estado de coma severo, confirmou na manhã desta terça-feira (12) o Hospital da Providência, de Apucarana. O óbito foi constatado por volta das 20 horas de segunda-feira (11). O velório e sepultamento da criança aconteceram terça-feira pela manhã, em Marilândia do Sul, no Dia das Crianças, em meio a um clima de grande comoção popular.

continua após publicidade

Boletim médico divulgado na tarde de ontem (11) sobre o estado de saúde de Êmily, assinado pelo médico Mateus Moura, Coordenador da UTI, já dava conta do estado gravíssimo da menina.

continua após publicidade

A menina foi baleada na cabeça pelo pai, que na sequência tirou a própria a vida com um tiro na cabeça. Segundo familiares, ele não aceitava a separação da mãe de Êmily, que ficou em estado de choque.

continua após publicidade


O FATO TRÁGICO - O fato ocorrido domingo (10) à tarde, na Rua Alvorada nº 57, no Conjunto Mutirão, deixou perplexos os moradores de Marilândia do Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Indalécio Camargo Santo, de 29 anos, que não aceitava a separação da mulher atirou contra a a cabeça da filha de três anos e depois tirou a própria vida tcom um tiro no crânio.

continua após publicidade

Êmilly Isabely Camargo levou um tiro na cabeça e desde então estava internada na UTI do Hospital da Providência.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar de Marilândia do Sul , a menina residia com a mãe, Fabiele Aparecida Cesário, 23 anos, mas, por insistência de sua ex-sogra, mãe de Indaléio, deixou a criança passar o domingo com a avó. Fabiele estava separada de Indalécio havia três meses.

continua após publicidade

O pai, que estava trabalhando em um posto de combustível, saiu mais cedo, por volta de 13 horas, e levou a criança para dar um passeio. Pouco depois ele saiu da casa de sua mãe com a menina, ele telefonou para Fabiele e disse que ia matar a filha e se matar.

Por volta de 13h50 de domingo, Fabiele Aparecida Cesário foi até o destacamento da PM e registrou a ocorrência.

A PM detalhou que uma irmã de Indalécio, que mora na residência ao lado da do irmão, não deixou os policiais entrarem. Ela mesma foi chamá-lo e se viu com a cena trágica: o homem já estava sem vida e a criança agonizava.

A polícia acredita que o pai estava com a filha no colo quando atirou contra a cabeça dela, porque seu braço está perfurado. O revólver, de calibre 38, estava armado com dois projéteis. Fabiele está internada, sob efeito de sedativos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Morre menina de 3 anos baleada na cabeça pelo pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!