UFPR e Rotary doam protetores faciais para prefeitura de Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

UFPR e Rotary doam protetores faciais para prefeitura de Jandaia do Sul

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul recebeu na manhã desta segunda feira (27), a doação de máscaras faciais de acrílico, oferecidas pelo Rotary Club em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR).  As máscaras serão destinadas aos profissionais da Secretaria de Saúde para atendimento de emergências e dos pacientes com suspeita de coronavírus.

O material será distribuído para o pessoal que está na linha de frente em combate ao COVID-19. O prefeito Ditão agradeceu a doação. “Uma mobilização como esta, vinda do Rotary Club, juntamente com a UFPR, é uma ajuda de extrema importância para o município. Todas estas máscaras serão muito bem empregadas pelo Departamento da Saúde”, disse o prefeito.

“As unidades das máscaras do tipo protetora facial são antirrespingos, que ajudam a prevenir a transmissão de doenças contagiosas como gripe e o novo coronavírus.
A diretora de Saúde, Elza Maria Ferraz, também elogiou e agradeceu a iniciativa. “Este tipo de máscara, que é um equipamento de proteção individual importante, faz parte do protocolo de atendimento no enfrentamento ao coronavírus

Deixe seu comentário sobre: "UFPR e Rotary doam protetores faciais para prefeitura de Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.