PM aborda suspeitos de roubar peixes de represa particular em Novo Itacolomi  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PM aborda suspeitos de roubar peixes de represa particular em Novo Itacolomi 

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O administrador de uma fazenda em Novo Itacolomi acionou no sábado (25) a Polícia Militar de Apucarana relatando que teriam alguns homens furtando peixe da represa localizada na propriedade. 

Segundo o relatório da PM, o senhor, que se identificou como administrador da fazenda, relatou que estava com amigos pescando quando visualizou dois indivíduos que não conhecia às margens da represa. 

Segundo o senhor e o relatório da polícia, ele e os companheiros de pesca solicitaram que os suspeitos se identificassem. Porém, os homens se calaram diante da indagação do senhor. A PM abordou os suspeitos apontados de invasão, mas nada de ilícito foi localizado, e após checagem, não foram encontrados nenhum peixe. 

De acordo com a PM, ambas as partes foram orientadas e liberadas no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM aborda suspeitos de roubar peixes de represa particular em Novo Itacolomi "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.