Mais lidas

    Região

    Região

    Dupla invade casa pelo telhado, rouba e ameaça vítima de morte, em Jardim Alegre

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da redação
    Publicado em 26.04.2020, 08:08:00 Editado em 26.04.2020, 08:39:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No Conjunto Habitacional José Paschulski, em Jardim Alegre, uma mulher teve a casa invadida por dois homens, eles entraram pelo telhado e queriam o dinheiro de benefício social da vítima.   

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher procurou o Destacamento de Policia Militar de Jardim Alegre na manhã de sábado (25) e relatou que noite anterior por volta das 23 horas, dois homens quebraram as telhas e entraram na residência. Eles queriam o dinheiro que a vítima tinha recebido do Bolsa Família. 

    Ela relatou ainda, que foi ameaçada de morte caso comunicasse o fato à polícia. Foi levado um carregador de celular da marca LG de cor branca. 

    Ainda no sábado no mesmo conjunto habitacional, um homem suspeito de participar do roubo acabou preso e encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.  


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla invade casa pelo telhado, rouba e ameaça vítima de morte, em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.