Homem morre atropelado na BR 369 em Rolândia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto: Divulgação / PRF
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal de Londrina, atendeu um acidente tipo atropelamento, na noite de sexta-feira, 24, por volta das 20 horas, na BR 369, Km 168 município de Rolândia. 

Segundo testemunhas e vestígios deixados nos veículos e na via, um veículo Citroen C3 com placas de Londrina, atropelou um homem de 46 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda conforme testemunhas, a pessoa atropelada já se encontrava no solo antes do atropelamento, devido a queda de motocicleta que foi localizada na sequência pela equipe PRF. 

Populares tentaram sinalizar o local no intuito de evitar o atropelamento, porém sem êxito. O condutor do veículo Citroen C3 foi submetido ao teste com etilômetro que resultou em 0.00 mg/l. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Rolândia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre atropelado na BR 369 em Rolândia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.