Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago e tem veículo levado na região - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Região

    Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago e tem veículo levado na região

    Imagem Ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.04.2020, 10:32:00 Editado em 25.04.2020, 10:37:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A polícia militar (PM) de Marumbi atendeu nesta sexta-feira (24), o chamado de um caminhoneiro de 53 anos que foi sequestrado e teve seu caminhão carregado com soja levado por bandidos.

    Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que trafegava com o caminhão, que estava com bi trem, carregado com soja, indo sentido a Paranaguá, quando ao fazer o contorno de Mandaguari, sentido a Jandaia do Sul, em baixa velocidade, foi abordado por bandidos que o fizeram parar o veículo. De acordo com a vítima, dois homens encapuzados e armados deram voz de assalto, subindo no caminhão. Neste momento, ele foi encaminhado até um veículo de cor preta, onde haviam outros bandidos aramados, e ficou rodando a noite por várias cidades da região até a madrugada, quando foi levado até a cidade de Marumbi, e deixado em uma mata que fica na zona rural da cidade.

    A vítima informou que o caminhão não tem seguro, mas a carga estava segurada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago e tem veículo levado na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.