Mais lidas

    Região

    Região

    Polícia Civil tenta localizar advogado que matou homem de 29 anos após discussão em festa

    Polícia Civil tenta localizar advogado que matou homem de 29 anos após discussão em festa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 22.04.2020, 16:30:00 Editado em 22.04.2020, 16:48:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil de Jandaia do Sul tenta localizar um advogado de 38 anos que matou a tiros um homem de 29 anos na noite de terça-feira (21) após uma discussão em uma confraternização. Mauro Lucas da Costa chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Segundo o delegado de Jandaia do Sul, Gustavo de Pinho Alves, o crime aconteceu na Rua das Violetas, no Conjunto Mutirão I, onde vítima e autor participavam de uma festa na casa de um amigo em comum.

    Segundo o delegado, testemunhas ouvidas nesta quarta-feira afirmaram que houve uma briga entre o advogado e a namorada. “Segundo as testemunhas, o autor teria inclusive agredido a moça e o Mauro interviu em defesa da mulher, gerando uma discussão entre eles”, afirma. O casal foi embora da festa mas, segundo as testemunhas, o advogado retornou cerca de meia hora depois. “Ele estava de moto e chamou Mauro até a calçada. Os dois discutiram novamente e a vítima acabou sendo alvejada por três disparos”, comenta.
    O autor dos disparos fugiu e não foi localizado até a publicação desta reportagem. “O autor do crime já foi identificado e qualificado e estamos na tentativa de localizá-lo”, comenta o delegado. 

    Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano em Jandaia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil tenta localizar advogado que matou homem de 29 anos após discussão em festa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.