Mulher é ameaçada de morte por homem com mandado de prisão em aberto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mulher é ameaçada de morte por homem com mandado de prisão em aberto

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em Grandes Rios, uma mulher foi xingada e ameaçada de morte por um homem com mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h30. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pelo pai da mulher que mora na Rua Goiás. Ele relatou que o vizinho teria feito injurias contra a filha e a ameaçou de morte. 

Diante da situação e com a identificação do suspeito, após pesquisa via SESP foi verificado que o autor tinha uma mandado de prisão em aberto. 

Os policiais realizaram buscas e encontraram  uma pessoa com  as características do autor caminhando pela Rua Piauí, porém, ao visualizar a viatura ele empreendeu fuga em uma mata tomando rumo ignorado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é ameaçada de morte por homem com mandado de prisão em aberto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.