Abastecimento de água segue prejudicado em Jandaia do Sul após vandalismo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Abastecimento de água segue prejudicado em Jandaia do Sul após vandalismo

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar informa que o fornecimento de água de Jandaia do Sul segue afetado nesta terça-feira (21), em decorrência do vandalismo sofrido pelo sistema na madrugada de segunda-feira.

Estão prejudicados os bairros: Jardim Universitário, Vila  Rica, Jardim  Vista Alegre, Santa  Helena I e II, Planalto, Jardim Villar I e II, Jardim Brasil, Residencial Massa, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Araucária, Jardim Nova Jandaia, Jardim Esmeralda.

Equipes da Sanepar trabalham desde ontem, adotando diversas medidas para minimizar a situação. Mas a normalização do abastecimento deve ser gradativa somente no período da tarde.

Só ficarão sem água durante este período os imóveis que não têm caixa-d’água, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para higiene pessoal e alimentação. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br

Deixe seu comentário sobre: "Abastecimento de água segue prejudicado em Jandaia do Sul após vandalismo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.