Região

Abastecimento de água segue prejudicado em Jandaia do Sul após vandalismo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Abastecimento de água segue prejudicado em Jandaia do Sul após vandalismo
Abastecimento de água segue prejudicado em Jandaia do Sul após vandalismo

A Sanepar informa que o fornecimento de água de Jandaia do Sul segue afetado nesta terça-feira (21), em decorrência do vandalismo sofrido pelo sistema na madrugada de segunda-feira.

continua após publicidade

Estão prejudicados os bairros: Jardim Universitário, Vila  Rica, Jardim  Vista Alegre, Santa  Helena I e II, Planalto, Jardim Villar I e II, Jardim Brasil, Residencial Massa, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Araucária, Jardim Nova Jandaia, Jardim Esmeralda.

Equipes da Sanepar trabalham desde ontem, adotando diversas medidas para minimizar a situação. Mas a normalização do abastecimento deve ser gradativa somente no período da tarde.

continua após publicidade

Só ficarão sem água durante este período os imóveis que não têm caixa-d’água, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para higiene pessoal e alimentação. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br