Lunardelli investiga um caso de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A prefeitura de Lunardelli publicou nota na tarde de domingo (19), esclarecendo a situação de um caso suspeito de coronavírus no município. Conforme a nota, que vem assinada pela secretaria de Saúde, foram realizados dois testes em um paciente que está internado com quadro de pneumonia em um hospital de Ivaiporã.

Este paciente, conforme as informações da secretaria, ainda se encontra internado e sua situação é estável. O primeiro exame realizado nele foi dado negativo, mas, diante do quadro de saúde, um novo exame foi realizado, resultando em positivo para coronavírus.

Conforme a nota, o município então encaminhou amostras do paciente para que seja feita a contraprova. O resultado deve sair até o final dessa semana.


* Informações Canal HP

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli investiga um caso de coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.