Copel alerta para tentativa de golpe em Marilândia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Copel alerta para tentativa de golpe em Marilândia do Sul

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Copel alerta para uma tentativa de golpe denunciada por clientes de Marilândia do Sul. Segundo a denúncia, um homem estaria ligando para o telefone fixo de pequenos comércios, alegando ser funcionário da Copel e cobrando pagamentos. Ele ameaça suspender o fornecimento da energia, caso o valor não seja quitado, e chega a informar um número falso de 0800 para contato.

A Copel pede atenção a este caso, pois a empresa não realiza cobranças desta forma. Todo e qualquer serviço prestado pela Companhia é cobrado exclusivamente pela conta de luz, onde também consta o reaviso de vencimento quando há débitos pendentes. Na dúvida, ligue para a Copel, ou a acione diretamente a polícia. O telefone da empresa é 0800 51 00 116.

Deixe seu comentário sobre: "Copel alerta para tentativa de golpe em Marilândia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.