Mulher de Manoel Ribas morre vítima de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 34 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (16) vítima de Covid-19. Ela morava em Manoel Ribas e estava internada no Honpar em Arapongas. 

Luciane Malko Freiberger foi a primeira pessoa diagnosticada com a doença no município. Ela trabalhava como fisioterapeuta em Manoel Ribas e Ariranha do Ivaí e foi internada no dia 6 de abril.

A vítima estava com a situação estável, mas com quadro de insuficiência respiratória. No entanto, a doença evoluiu e ela faleceu após dez dias de internamento. 

Segundo o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde, Manoel Ribas tem dois casos em investigação e já teve nove casos descartados para a doença. 

Ainda não foram divulgadas informações se haverá velório ou somente o enterro apenas para familiares mais próximos. 

Colaboração, Jornal Paraná Centro. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher de Manoel Ribas morre vítima de Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.