Polícia Militar registra invasões de domicílios na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Polícia Militar registra invasões de domicílios na região

Imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou duas invasões de domicílios na região na quarta-feira (14). 

Em Ivaiporã o caso foi na madrugada, na Rua Diva Proença, o solicitante informou que se encontrava na residência quando percebeu alguém no quintal. Ao acender a luz, o suspeito pulou o muro e tomou rumo ignorado. 

Na Rua Rio Grande do Sul, em Borrazópolis, por volta das 23 horas, a vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que após ouvir um barulho e latidos do cachorro, foi até o quarto quando avistou um homem (moreno, de estatura mediana e com blusa preta com capuz tapando o rosto) forçando a janela. Após ser flagrado o suspeito fugiu rumo a um matagal atrás da residência.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra invasões de domicílios na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.