Prefeitura de Ivaiporã e Pred vistoriam andamento da obra de construção do Quartel do Corpo de Bombeiros - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Prefeitura de Ivaiporã e Pred vistoriam andamento da obra de construção do Quartel do Corpo de Bombeiros

Miguel Amaral, Lucas Grubba Pigatto, Ilton Bittencourt e Marcelo Vasconcelos percorreram a obra (Foto: Assessoria Imprensa Ivaiporã)
Foto por
Escrito por Assessoria Imprensa Ivaiporã
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Esta semana, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, esteve na obra de construção do Quartel do Corpo de Bombeiros, que tem 33% executada. O Governo do Estado investe R$7,5 milhões na execução da obra. 

O prefeito estava acompanhado do diretor geral da Paraná Edificações (Pred), Lucas Grubba Pigatto, gerente de fiscalização da Pred, Ilton Bittencourt, e do engenheiro fiscal da Pred, Marcelo Vasconcelos. 

Segundo Miguel Amaral a população que reside nos municípios atendidos pelo 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã poderá contar com mais agilidade no deslocamento de viaturas. 

Foto: Reprodução

“O Quartel do Corpo de Bombeiros terá 2,4 mil metros quadrados de área construída e passará a atender numa área mais ampla – acesso secundário da cidade, porque irá facilitar a entrada e saída de viaturas”, comentou o prefeito Miguel Amaral, que agradeceu ao Governo do Estado pela execução da obra.
O terreno, que tem 4 mil metros quadrados, fica localizado na Rua Apucarana – acesso secundário.

Lucas Pigatto informou que a Paraná Edificações acompanha o andamento da obra mensalmente e considera o ritmo de construção favoravelmente.
“No início da obra houve algum atraso com relação à fundação do terreno. Mas o problema foi superado com apoio da Prefeitura na execução da terraplanagem, a obra seguiu o ritmo de construção e espero que a pandemia do coronavírus não atrapalhe. A previsão é concluir a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros no final do ano”, antecipou Ilton Bittencourt. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã e Pred vistoriam andamento da obra de construção do Quartel do Corpo de Bombeiros"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.