Uma idosa de 84 anos, morreu após um incêndio na casa dela, na Rua Ciro Sperândio, no Jardim Acapulco, na Zona Sul de Londrina, na madrugada de terça-feira (15).
De acordo com testemunhas, a vítima não conseguiu sair da casa que pegava fogo e morreu asfixiada com a fumaça das chamas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar encontrou a idosa já estava sem vida. A causa do incêndio ainda será investigada.
O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O nome dela não foi revelado.
Deixe seu comentário sobre: "Idosa morre após ficar presa na própria casa durante incêndio em Londrina"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.