Região

Prefeitura está concluindo obras de galerias e pavimentação no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã

Da Redação ·
As obras acontecem nas Ruas Joaquim Nabuco e General Osório, no Jardim Luiz XV. (Fotos: TNOnline)
As obras acontecem nas Ruas Joaquim Nabuco e General Osório, no Jardim Luiz XV. (Fotos: TNOnline)

A Prefeitura de Ivaiporã concluí nos próximos dias a pavimentação com pedras irregulares nas Ruas Joaquim Nabuco e General Osório, no Jardim Luiz XV.  A obra conta também com toda a estrutura de drenagem pluvial. Foi executado 150 metros de galerias na Rua Joaquim Nabuco e mais 350 metros na Rua General Osório.

continua após publicidade

Segundo o prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSL) são obras que buscam oferecer maior conforto para os moradores e melhores condições de trafegabilidade para os motoristas. 

“Era uma reivindicação muito antiga da comunidade que a atual administração está conseguindo atender depois de muito planejamento e economia.  Obras que vão gerar mais conforto e qualidade de vida, eliminando de vez os problema de inundações em época de chuvas, principalmente, nas casas que ficavam no final dessas ruas”

Miguel Amaral ressalta a parceria com o Governo do Estado que através do Instituto das Águas  disponibilizou os tubos para a drenagem. “Importantíssimo essa parceria com o Governo do Estado que não tem medido esforços em colaborar com a população de Ivaiporã”. 

continua após publicidade

O prefeito lembra ainda da parceria com  a Câmara de Vereadores   nos projetos de pavimentação com pedra irregular. “Não posso deixar de agradecer o presidente Câmara de Vereadores, Eder Bueno e demais vereadores que tem feito um trabalho de economia e repassado recursos mensalmente à Prefeitura para  investir neste projeto de pavimentação”. As ruas pavimentadas com pedras poliédricas são sem custo para o morador. 

Prefeitura está concluindo obras de galerias e pavimentação no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã fonte: Reprodução