6ª CIPM registra duas ocorrências de furto na região, ambas em área rural - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

6ª CIPM registra duas ocorrências de furto na região, ambas em área rural

Imagem ilustrativa    (Tribuna do Norte)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Polícias Militares de 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) atenderam na terça-feira (14) duas ocorrências relacionadas a furtos em municípios da região. 

Em Borrazópolis, a vítima relatou que estava de bicicleta na Rodovia PR 462 no Km 2 e parou no carreador da Cogima. Ele entrou na mata por alguns minutos e ao retornar sua bicicleta havia sido furtada. A vítima informou que não presenciou ninguém no local.

No município de Jardim Alegre foi registrado uma tentativa de furto de porcos na zona rural. A vítima disse aos policiais que atenderam a ocorrência que   visualizou três indivíduos antes  da chegada da polícia, e   um caminhão de pequeno porte parado próximo a propriedade. Foram feitas buscas nas imediações, porém, nada foi encontrado.  

Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM registra duas ocorrências de furto na região, ambas em área rural"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.