Mais lidas

    Região

    Região

    Ivaiporã exige uso de máscara nos estabelecimentos comerciais e repartições públicas

    Ivaiporã exige uso de máscara nos estabelecimentos comerciais e repartições públicas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 14.04.2020, 11:41:00 Editado em 14.04.2020, 11:45:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mediante o risco de contaminação comunitária da pandemia coronavírus (Covid-19) a Prefeitura de Ivaiporã obriga o uso de máscara nos estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e em repartições públicas e privadas, a partir da próxima quinta-feira, dia 16 de abril – conforme Decreto 13.159 de 13 de abril de 2020.

    Além disso, orienta a população a seguir as medidas de isolamento social, instituídas pelo Decreto Municipal 13.141/2020 e o uso comunitário de máscaras considerando o posicionamento da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde como estratégia para diminuir o contágio em massa pelo Covid-19.

    A determinação inclui uso de máscara no táxi ou transporte compartilhado de passageiros, bem como fiscalização nas filas externas.

    As atividades de fiscalização e de poder de polícia ficam autorizadas a tomar as atitudes necessárias podendo em caso de resistência ou reincidência ser multado e ter o Alvará de Funcionamento cassado.

    As demais medidas do Decreto 13.159 de 13 de abril de 2020 podem ser acessadas clicando aqui.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã exige uso de máscara nos estabelecimentos comerciais e repartições públicas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.