Em operação contra pesca predatória, Polícia Ambiental prende suspeito com mandado de prisão ativo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Em operação contra pesca predatória, Polícia Ambiental prende suspeito com mandado de prisão ativo

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Polícia Ambiental do BPAmb/FV/ 2ª CIA/ 4° PEL de Jacarezinho em atendimento a denúncia   pesca predatória na segunda-feira (13) no Ribeirão Ourinho, em Jacarezinho prendeu um homem com mandado de prisão em aberto. 

Conforme informações da Polícia Ambiental, chegando ao local os policiais constataram a veracidade das denúncias, sendo detidos quatro pessoas utilizando tarrafas e sete sacos contendo 147 Kg de peixes exóticos tilápias. 

No momento da confecção do BOU foi verificado que um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em duas situações com enteadas, em 2016 e 2017. 

Todos os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Jacarezinho, as tarrafas e os peixes encaminhados ao 4º Pelotão Ambiental para a destinação adequada.

Deixe seu comentário sobre: "Em operação contra pesca predatória, Polícia Ambiental prende suspeito com mandado de prisão ativo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.