Ivaiporã soma três casos confirmados de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Ivaiporã soma três casos confirmados de coronavírus

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã divulgou na tarde desta segunda-feira (13) nas  redes sociais,  informativo com mais dois novos casos de coronavírus na cidade. O primeiro caso foi confirmado na última quinta-feira (8). 

Segundo o informativo, as das novas confirmações envolvem um paciente de 67 anos, que tem quadro de diabetes e pressão alta, e uma mulher de 51 anos, sem registro de comorbidades. Ambos permanecem em quarentena em suas residências, seguindo todas as recomendações do protocolo de assistência domiciliar para casos confirmados da doença.  A Vigilância Epidemiológica também está monitorando pessoas que tiveram contato com os pacientes.

O primeiro paciente confirmado do município, um homem de 51 anos, mantêm-se internado em UTI de um hospital do município. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável. 

Ainda conforme o informativo, desde o dia 16 de março até agora, o município teve 51 notificações de pessoas suspeitas de covid-19, dessas 43 pessoas apresentaram resultados negativo, cinco ainda aguardam resultado em seus domicílios. 

Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã soma três casos confirmados de coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.