Mais lidas

    Região

    Região

    Dois homens são presos por violência doméstica na região

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da redação
    Publicado em 13.04.2020, 07:37:00 Editado em 13.04.2020, 07:41:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica no domingo (12) que resultou na prisão de dois homens, em Ivaiporã e Jardim Alegre. 

    Na Av. Piauí, em Ivaiporã a mulher relatou que chegou do trabalho e foi agredida pelo convivente com um soco e um tapa no rosto, deixando hematomas. Diante dos fatos e da representação da mulher, foi dado voz de prisão ao agressor. 

    Em Jardim Alegre, a vítima que estava sendo atendida no Hospital Municipal contou aos policiais que o amásio com quem convive a seis meses foi pescar com os amigos, e quando retornou, ela e os filhos estavam na caso do avô. O autor foi até o local e deu um tapa no rosto da vítima  e arremessou um tijolo que pegou o tornozelo da mulher. 

    Enquanto a vítima estava sendo atendida na triagem do hospital, o autor invadiu o local e disse que o tijolo era para acertar a cabeça dela, e que quando   saísse, ele iria colocar fogo na casa com a mulher e as crianças dentro. Ele ainda tentou agredi-la novamente, sendo contido pelo enfermeiro. 

    O autor foi detido e conduzido a 54ª DRP, em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo tem pelo menos dois boletins por violência domestica. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos por violência doméstica na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.