Dois homens são presos por violência doméstica na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Dois homens são presos por violência doméstica na região

Imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica no domingo (12) que resultou na prisão de dois homens, em Ivaiporã e Jardim Alegre. 

Na Av. Piauí, em Ivaiporã a mulher relatou que chegou do trabalho e foi agredida pelo convivente com um soco e um tapa no rosto, deixando hematomas. Diante dos fatos e da representação da mulher, foi dado voz de prisão ao agressor. 

Em Jardim Alegre, a vítima que estava sendo atendida no Hospital Municipal contou aos policiais que o amásio com quem convive a seis meses foi pescar com os amigos, e quando retornou, ela e os filhos estavam na caso do avô. O autor foi até o local e deu um tapa no rosto da vítima  e arremessou um tijolo que pegou o tornozelo da mulher. 

Enquanto a vítima estava sendo atendida na triagem do hospital, o autor invadiu o local e disse que o tijolo era para acertar a cabeça dela, e que quando   saísse, ele iria colocar fogo na casa com a mulher e as crianças dentro. Ele ainda tentou agredi-la novamente, sendo contido pelo enfermeiro. 

O autor foi detido e conduzido a 54ª DRP, em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo tem pelo menos dois boletins por violência domestica. 

Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos por violência doméstica na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.