Dono de bar descumpre decreto e aglomera clientes nos fundos do estabelecimento, em Kaloré - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Dono de bar descumpre decreto e aglomera clientes nos fundos do estabelecimento, em Kaloré

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um proprietário de bar, de 61 anos, descumpriu o decreto municipal e estava aglomerando clientes nos fundos do estabelecimento, na tarde de sábado (11), em Kaloré. A Polícia Militar registrou o flagrante após receber denúncias. 

No local, as equipes se depararam com várias pessoas consumindo produtos do bar aos fundos do estabelecimento. Segundo a polícia, o proprietário confirmou que está ciente do decreto municipal que determinou o fechamento de bares e lanchonetes por tempo indeterminado, devido à pandemia da Covid-19, contudo confessou que estava trabalhando normalmente. Ele foi encaminhado à delegacia e assinou um termo circunstanciado. 

Deixe seu comentário sobre: "Dono de bar descumpre decreto e aglomera clientes nos fundos do estabelecimento, em Kaloré"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.