Polícia Ambiental apreende arma e autua homem por caça, em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Polícia Ambiental apreende arma e autua homem por caça, em São João do Ivaí

Foto: Polícia Ambiental de Apucarana
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em atendimento a denúncia de caça, a equipe da Polícia Ambiental do 3º Pelotão de Apucarana deslocou na sexta-feira (10) ao Distrito de Luar, em São João di Ivaí, em  onde na residência do denunciado (o qual não se encontrava) foi localizado quatro aves silvestres em cativeiro sem autorização; em conversa com a esposa do mesmo, os policiais foram informados que o autor havia saído para caçar. 

Após contato via fone o suspeito compareceu na residência e confirmou que estava caçando, levando a equipe até o local em que a arma se encontrava. Em uma área de mata, os policiais constataram tratar-se de uma espingarda cal. 12. 

Desta forma as aves e arma foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para a lavratura do flagrante pelo porte ilegal  de arma de fogo de uso permitido. Também foi confeccionado o Auto de Infração Ambiental (AIA) no valor de R$ 2 mil. 

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Ambiental apreende arma e autua homem por caça, em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.