Em Lunardelli, homem com tornozeleira eletrônica agride dono de trailer - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Em Lunardelli, homem com tornozeleira eletrônica agride dono de trailer

Imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Lunardelli registrou na noite de quinta-feira (9) uma ocorrência de lesão corporal contra o proprietário de um trailer de lanche na Praça Comendador Geremias Lunardelli. 

A vítima relatou aos policiais que que estava com o veículo Gol em frente ao trailer, quando em dado momento entrou para verificar uma mercadoria e esqueceu o carro aberto. Ao retornar para fechar o veículo, percebeu um indivíduo que faz uso de tornozeleira eletrônica, e que o mesmo teria tentado furtar alguns objetos de dentro do carro. 

O dono do trailer chamou a atenção do suspeito, e ao se virar de costa   recebeu uma pancada na cabeça. No intuito de evitar a agressão, entrou em luta corporal com o suspeito, e que desta luta resultou em várias lesões pelo corpo e um corte de aproximadamente 4 centímetros na cabeça. 

Segundo o solicitante o suspeito é um homem branco, aparentando ter entre 25 e 30 anos. De posse das características do acusado, a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Deixe seu comentário sobre: "Em Lunardelli, homem com tornozeleira eletrônica agride dono de trailer"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.