Homem é preso pela terceira vez por tráfico de drogas em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é preso pela terceira vez por tráfico de drogas em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem com passagens pela polícia em 2015, 2018 e 2019 pelo crime de tráfico de drogas tornou a ser preso na quinta-feira (9) pelo mesmo crime na Rua Júlio Guerra, Vila João XXIII, em Ivaiporã. 

    A prisão aconteceu por volta das 18 horas, logo após a Polícia Militar (PM) abordar um adolescente de 17 anos que tinha saído da casa do suspeito. O adolescente portava uma bucha de maconha e confirmou que havia comprado a droga na casa por R$ 15,00.  

    Diante do flagrante de tráfico de drogas,  a equipe abordou o suspeito em frente  à residência dele, sendo localizado em seu bolso a quantia de R$ 25,00 reais. 

    Em busca pela casa, foi localizado  a uma balança de precisão e um tijolo de maconha envolvido por plástico, e mais alguns pedaços da droga,   que juntos pesaram aproximadamente 157  gramas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso pela terceira vez por tráfico de drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.