Bombeiros realizam 'serenata' para moradores em isolamento social em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Bombeiros realizam 'serenata' para moradores em isolamento social em Maringá

Divulgação Bombeiros
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Maringá, no norte do Paraná, tiveram uma atitude inusitada e realizaram uma "serenata" para os moradores que estão em isolamento social devido aos riscos da pandemia do novo coronavírus, na tarde de quinta-feira (9). 

A ação aconteceu no cruzamento entre as avenidas Horácio Racanelo e Piratininga. Os bombeiros tocaram músicas com trompete e saxofone, em uma plataforma mecânica levantada a quase 50 metros de altura.

O comando do Corpo de Bombeiros informou que o objetivo da ação é acalentar os cidadãos paranaenses que estão em isolamento social. 

Em outros estados, conforme os bombeiros, a iniciativa também foi realizada. Os Bombeiros cantaram as músicas Amigos Para Sempre, Maringá Maringá e Porque ele vive. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros realizam 'serenata' para moradores em isolamento social em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.