Prefeito de Marumbi confirma 1º caso de Covid-19 no município - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Prefeito de Marumbi confirma 1º caso de Covid-19 no município

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Prefeito de Marumbi, Adhemar Rejani, confirmou o primeiro caso de Covid-19 no município. De acordo com ele, o resultado do exame saiu na tarde desta quinta-feira (9) e por isso não consta no boletim divulgado no mesmo dia pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Ainda conforme o prefeito, trata-se de uma mulher de 59 anos, sem histórico de doenças crônicas, que está internada em um hospital de Londrina há uma semana. "Ela tem plano de saúde e decidiu se tratar lá. É uma mulher saudável e já está se recuperando, informa o prefeito. 

No sábado (4), o prefeito havia informado sobre o caso suspeito. Na ocasião ele divulgou que a paciente passou alguns dias em Londrina, na casa do filho, em março. Após retornar a Marumbi, apresentou os primeiros sintomas. 

Conforme o boletim da Sesa, Londrina tem 61 casos confirmados da Covid-19. 




Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Marumbi confirma 1º caso de Covid-19 no município"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.