Mais lidas
Ver todos
    Você está em

    Região

    Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Ivaiporã

  • Foto: Polícia Militar
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 08/04/2020 Editado em 08/04/2020

    A equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar ( 6ª CIPM) prendeu em flagrante  na  terça-feira (7),  um homem suspeito de tráfico de drogas no Jardim Paraná, em Ivaiporã.

    De acordo com a PM, o suspeito estava em uma motocicleta na Av. Amazonas e foi abordado pelos policiais, que tinham informações que o autor traficava drogas na cidade. Ao ser abordado pelos policiais militares, foi localizada uma bucha de maconha com 2,7 gramas e R$ 45 em dinheiro. 

    Ao ser questionado sobre a denúncia  que  teria mais drogas na casa dele e  fazia o serviço de entrega de entorpecentes, ele negou e autorizou os policiais entrarem em sua residência. 

    No local, a equipe encontrou três pedaços de maconha, que pesaram 120 gramas, embalados em plástico transparente. Em outro pacote, foram localizadas mais 4,5 gramas de cocaína e um pote de fermento químico, geralmente usado para aumentar a quantidade da droga. 

    Foram ainda encontradas uma balança de precisão e uma faca com resquícios de ter sido usada para cortar a droga. 

    O homem foi detido e encaminhado à 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação. A motocicleta   foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM. 

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias