Idoso de 69 anos morre por Covid-19 em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um idoso de 69 anos morreu vítima da Covid-19, em Londrina, na noite de segunda-feira (6). A informação foi divulgada pela superintendência do Hospital Universitário, onde ele estava internado, e confirmada pela Prefeitura de Londrina nesta terça-feira (7).

Segundo a prefeitura o homem era hipertenso. Esta é a segunda morte confirmada por coronavírus na cidade. A outra vítima foi um homem de 39 anos. 

No domingo (5), o homem que morreu nesta terça-feira estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital com a filha dele, de 33 anos.

Ela teve alta da UTI no fim de semana e foi levada para um quarto de enfermaria.

Segundo a prefeitura, a vítima voltou de uma viagem dos Estados Unidos e deu entrada no Hospital Universitário no dia 21 de março. Três dias depois, ele teve complicações e foi transferido para a UTI, onde precisou de ventilação mecânica.

De acordo com a prefeitura, o quadro de saúde do paciente manteve-se grave e, na manhã de segunda-feira, piorou.

Orientação

A Secretaria de Saúde informou que lamenta a morte e reforça a orientação para as pessoas permanecerem em isolamento domiciliar, que é a forma mais eficaz de evitar a doença.

Com informações G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 69 anos morre por Covid-19 em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.