Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeito, vice e cargos comissionados tem redução de 20% dos salários, em São João do Ivaí

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de São João do Ivaí publicou em Diário Oficial o decreto nº 99/2020 que altera pelo prazo de 60 dias a remuneração dos agentes políticos do município. Os salários do prefeito, vice-prefeita, secretários e cargos comissionados terão redução de 20%.  

    O prazo do corte pode ser ampliado caso a pandemia de Covid-19 continue em alta. “Temos que dar o exemplo enquanto gestores. Os salários do município de São João do Ivaí é um dos piores da região. Mas entendemos que precisamos racionar, como todos estão racionando. Este sacrifício pode significar poupar vidas”, disse o prefeito, Fábio Hidek Miura.


    * Com informações Canal HP

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito, vice e cargos comissionados tem redução de 20% dos salários, em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.