Região

Cooperativa doa recursos para saúde de Cambira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cooperativa doa recursos para saúde de Cambira
Cooperativa doa recursos para saúde de Cambira

O entreposto de uma cooperativa de Cambira realizou, na última sexta-feira, uma doação para a Autarquia Municipal de Saúde (AMS). O cheque de R$ 6,2 mil, referentes a distribuição de sobras dos cooperados, será utilizado pela saúde do município na aquisição de EPIs e na compra de um compressor para a ala de inalação do Pronto Socorro.

continua após publicidade

O cheque foi entregue por uma comitiva formada pelos cooperados Guilherme Cazini, Francisco Inácio Tomazi, Luiz Antônio Lenartovicz, além de representantes da gerência do entreposto.

“Agradecemos a iniciativa de todos os cooperados e equipe da cooperativa, salientando que nesse momento crítico em que a saúde está passando pelo enfrentamento da pandemia do coronavírus é muito louvável a colaboração de todos para garantir a saúde dos nossos munícipes e toda a polução em geral", comentou a secretária de saúde, Ana Lúcia de Oliveira.

continua após publicidade

"Quero agradecer a toda diretoria da cooperativa nesse momento de suma importância de nos unir em prol a saúde dos nossos munícipes para juntos vencer a essa pandemia. Uma empresa que sempre está nos ajudando com essa parceria junto a administração da Prefeitura Municipal de Cambira, deixo aqui a minha gratidão por cada um que está nos ajudando nesse momento tão difícil", comentou o prefeito Emerson Toledo.