Mais lidas

    Região

    Região

    Cooperativa doa recursos para saúde de Cambira

    Cooperativa doa recursos para saúde de Cambira
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 06.04.2020, 13:46:00 Editado em 06.04.2020, 18:14:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O entreposto de uma cooperativa de Cambira realizou, na última sexta-feira, uma doação para a Autarquia Municipal de Saúde (AMS). O cheque de R$ 6,2 mil, referentes a distribuição de sobras dos cooperados, será utilizado pela saúde do município na aquisição de EPIs e na compra de um compressor para a ala de inalação do Pronto Socorro.

    O cheque foi entregue por uma comitiva formada pelos cooperados Guilherme Cazini, Francisco Inácio Tomazi, Luiz Antônio Lenartovicz, além de representantes da gerência do entreposto.

    “Agradecemos a iniciativa de todos os cooperados e equipe da cooperativa, salientando que nesse momento crítico em que a saúde está passando pelo enfrentamento da pandemia do coronavírus é muito louvável a colaboração de todos para garantir a saúde dos nossos munícipes e toda a polução em geral", comentou a secretária de saúde, Ana Lúcia de Oliveira.

    "Quero agradecer a toda diretoria da cooperativa nesse momento de suma importância de nos unir em prol a saúde dos nossos munícipes para juntos vencer a essa pandemia. Uma empresa que sempre está nos ajudando com essa parceria junto a administração da Prefeitura Municipal de Cambira, deixo aqui a minha gratidão por cada um que está nos ajudando nesse momento tão difícil", comentou o prefeito Emerson Toledo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Cooperativa doa recursos para saúde de Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.